"ONG CECIDIAIDELCIO E UBS VILA NOVA CURUÇA CELEBRAM PARCERIA"
- Alexandre Silva
- 10 de out. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 11 de mai. de 2024
A ONG CECIDIAIDELCIO juntamente com a UBS Vila Nova Curuçá celebram nova parceria que vai beneficiar a comunidade da Vila Nova Curuçá e regiões próximas.
A partir do mês de setembro na sede da Ong CECIIDIAIDELCIO estará sendo realizados os atendimentos de fonoaudiologia e psicologia, todos os atendimento são agendados diretamente na UBS da Vila Nova Curuçá.
"Essa parceria é fundamental para a nossa comunidade, acreditamos que a ONG CECIDIAILDECIO pode ser um elo muito forte entre a UBS Vila Nova Curuçá e a população da região. - disse Idelson - ONG CECIDIAIDELCIO"
Importante: Os atendimento dessa parceria (fonoaudiologia e psicologia) são agendados diretamente na UBS da Vila Nova Curuça.
Agradecimento a Prefeitura de São Paulo e a OS Santa Marcelina pela oportunidade de realizar essa incrível parceria.
Comentarios